Publipt! Clique Aqui!

sábado, 27 de novembro de 2010

Não me peça para te esquecer....

Me desculpe se te forcei a alguma coisa...
Me desculpe se te aborreci...
Me desculpe se te liguei...
Mas não me peça para te pedir desculpa por te amar, pois não é minha culpa.

Um dia  pensei que você iria me amar, mais estava enganada...
Estou acostuma a sofrer.
Você esta triturando meu coração.

Não me peça pra te esquecer...
Não me peça para deixar de te amar.

Porque meu amor por você é como meu coração, se retirá-lo eu morro.
Por isso eu te peço que me evite, sem que eu perceba.
Me fale de sua vida sem que eu perceba que eu não estou nela.

Assim quem sabe um dia eu consiga te esquecer.
Mais quero que saiba que vai ser difícil deixar de te amar...

 Essas Linhas foram escritas com muita dor... Faz tempo isso mais resolvi dividir elas com vocês...

Autora: Jessica Richert

Nenhum comentário: