Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Amar, amar


Como te amo , Como te quero

eu faria de tudo para mudar o destino

e trazer você para mim agora

brigaria com o mundo

choraria minha ultima lágrima

daria meu ultimo sorriso

gritaria a todos que te amo

pediria ao céus , para que você nunca partisse

mas nada adiantou você se foi

me deixando aqui perdido



na escuridão deste amor

me calei diante da sua despedida

deixei que as lágrimas falassem por mim

juro tentei apagar todo meu sentimento por ti

mais não consigo a cada dia te quero mais

te desejo , preciso de você

aprendi com tudo isso

que não devo me calar e deixar

minha felicidade partir assim

preciso decidir irei lutar

por você pela nossa felicidade

simplesmente porque te amo !!!

Nenhum comentário: