Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Hoje decidi ser uma poetisa sem nome,pois pra falar tudo que tenho aqui guardado é preciso que eu fique despida de identificação,ao menos para os meus amigos leitores,pois Deus,sei que sabe quem eu sou... Há algum tempo atrás conheci um certo alguém.Não o amava,mas com o tempo aprendi a amá-lo.Descobri o amor ou a paixão,não sei ao certo.O que sei é que durante alguns dias,meses e anos,experimentei ao lado desse alguém momentos de felicidade,até que o mesmo Deus que me fez encontrar esse alguém,pediu para mim o seguinte:"Filha minha,volta-te novamente para o caminho da verdade e deixa as outras coisas,porque delas eu cuidarei" Eu não sei por qual motivo,mas o meu coração,resolveu tonar-se obstinado a essa mensagem.Houve tentativas da minha parte para que tais palavras fossem colocadas em prática,mas ao primeiro obstáculo,eu regredia!Deus me falou então:"Se tu resistires a primeira vez,te darei forças para que resistas sempre"Até hoje ainda não resisti pela primeira vez!Deixei de tentar!Só procuro à Deus quando preciso...



Meu coração só ouve aquilo que quer!Decide por ele mesmo!Estou sendo dominada pelas minhas fraquezas!Minhas atitudes não condizem com aquilo que realmente gostaria de fazer...Resultado:a minha vida está sendo tocada pelo inimigo!É difícil pra mim admitir isso,mas é a verdade!Poderia enganar aos outros,mas a mim mesma,como posso?Deus tem falado ao meu coração que quer me ver seguindo à Ele verdadeiramente.Todos os dias Ele me chama!!!Quer que eu deixe as coisas erradas e seja luz para aqueles que precisam da palavra...Meu coração não quer ouvir!Meu coração não quer aceitar o que Deus tem dito!Não quero ser hipócrita dizendo:Amo a Deus acima de todas as coisas,quando na verdade não é assim que procede,pois se Ele estivesse realmente acima de todas as coisas pra mim,eu O ouviria!É triste eu olhar pra minha vida e perceber que não sou aquilo que Deus quer!É triste perceber que eu tenho a cada novo dia a oportunidade de me entregar ao Criador e não o faço!Se vc,que está aí sentado(a) lendo essa mensagem e não tem o coração duro e burro como o meu,aceita a Jesus como teu salvador e senhor,entrega tua vida a Ele e o mais Ele fará!Creia nisso e verá sua vida se transformar!Se saiu dos caminhos do Senhor,volta!Eu sei que ainda vou ouvir as palavras que Deus tem me dito,eu sei que vou voltar pra Ele,mas antes vou precisar de alguém que ore por mim...Esse alguém é vc

Nenhum comentário: